terça-feira, 5 de maio de 2009

Pergunta ao Liquuid que ele sabe...



Pois bem, este ano me tornei, finalmente, usuário Linux. Com a distribuição Ubuntu Linux aprendi que nem sempre é tão ruim ou complicado mudar. O medo de aprender gera em nós, meros mortais, barreiras aparentemente inquebráveis. Mas, eu quebrei a minha!

Fuçando pelo blog weRgeeks, descobri um outro blog muito interessante, que ao meu ver, é muito importante pra quem está querendo se aperfeiçoar como usuário Linux.
O blog nerd do Liquuid tem uma novidade que já me fez um fã do cara, um curso de Linux.
Sem mais blá, blá, blá, termino este post gritando: "EU RECOMENDO"!

Clique aqui e confira www.liquuid.net

Introdução à linha de comando - parte 1 from liquuid on Vimeo.


Um comentário:

  1. Valeu pela referência rapaz!
    Toda sorte do mundo com o blog... Ah, EU ACREDITO EM NERDS! hehehe

    Abs,

    Tato

    ResponderExcluir