segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sabado foi bom

Sábado fui para balada. O que um nerd faz na balada?! Foi isso que eu perguntei a um que eu encontrei lá.

Difícil mas, os nerds também dançam. Estava com muito tempo que eu não dançava tanto e me divertia. Não peguei ninguém, só dei umas bitocas em umas duas. E o melhor, não fiquei bebado. Mesmo assim foi muito boa a noite.

Pois bem, tinha mais um nerd lá. E ai perguntei logo de cara pra ele: -O que um nerd faz na balada? A resposta foi mais alem da minha compreensão: -Estou a procura de uma fêmea para acasalamento. Típico de Big Bang Theory, a resposta dele me assustou mas logo dei uma risada. No decorrer da noite passamos as listas de tudo que tínhamos em casa, filmes, animes, 'brinquedos', etc.

Na verdade eu sempre sai muito quando adolescente, agora como voltei a ser criança outra vez, tenho procurado ambientes um pouco alternativos para minha idade. Post inútil porém... é, inútil. Mas tava com tempo que eu não postava... aff... inté mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário