segunda-feira, 23 de março de 2009

Segunda, o dia mundial de recomeçar projetos!

Postar na segunda feira as 7 da “madruga”, mostra o quando estou mudando algumas coisas na minha rotina diária. Acordar cedo seria a primeira de muitas outras que estou disposto a adotar para uma vida de sucesso. Buscar o sucesso e felicidade são metas que regem a orquestra da nossa vida. Tentar de alguma forma preencher as lacunas vazias no campo pessoal e profissional são meus objetivos hoje.

Com relação a profissão estou decidido, depois de muito tempo sem estudar, voltar a estudar. Mas em primeiro lugar quero cortar o cordão umbilical e dar um passo muito importante, morar só. Independência financeira é difícil quando se está acostumado com algumas regalias, mas independência social é bem mais complicado.

Não quero estabelecer metas para isso, mas tenho que desenvolver parâmetros e me organizar um pouco mais, principalmente com meu salário.

Sem mais pra este post sem importância, e um pouco atrasado pro “trampo”. Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário