segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Planeta Terra, um lugar foda pra se viver!

Acordei hoje e pensei: PUTA QUE PARIU!!! Que merda é essa?!

Falo do planeta terra e tudo, mas tudo, tudo o que está nesta grande porra. Micróbios, animais, plantas, blábláblá... Cara, tá tudo evoluindo, nascendo ou morrendo. Nada, repito, nada pode parar isso, meu irmão. É a droga da natureza buscando equilíbrio.

Tivemos este grande acontecimento lastimável em Santa Catarina no ano passado (2008), enchentes destroem cidades, rodovias, pessoas morrem. Porque isso tudo? Será que fomos maus o suficiente para Deus nos castigar? Acho que não é bem por aí.

Ligue a TV hoje e assista a algum noticiário. Você irá ver e rever catástrofes naturais pelo mundo inteiro. Catrina, El Niño, La Niña, e outros mais que eu não conheço e nem quero conhecer. O aquecimento global tá aí, bombando. “Só não vai quem já morreu!”

Mas a minha pergunta é: O que nós poderíamos ter feito para isso não acontecer? Ou melhor: se nós tivéssemos feito diferente, teria sido mesmo diferente?

Diante de um pensamento escroto, tiro a certeza de que não dá pra impedir a terra de buscar uma nova forma de existir. Nem que isso leve milhões de anos e várias espécies morram e outras mais surjam e continentes se juntem e se separem. Não dá pra barrar nada, porquê somos impotentes diante de um planeta que faz isso a 4,5 bilhões de anos. Somos apenas mais uma forma de vida que surgiu aqui por algum motivo, que não sabemos qual é, e que está morrendo ou evoluindo aos poucos. Prefiro acreditar na segunda opção, de estarmos evoluindo. Mas até lá, pow, muita gente vai se fuder.

Mediante as minhas conclusões, tenho algumas opções de vida que queria compartilhar com vocês Nerds, mas não levem em consideração as minhas opiniões absurdas. Sou meio louco, hostil e pouco confiável.

1ª Opção: Virar hippie. Sentar e esperar o deus sol entrar em harmonia com a deusa lua, assistir eles se abraçarem e fuder todo mundo.

2ª Opção: Não virar hippie, mas ficar sentado esperando a porra do aquecimento global fuder todo mundo.

3ª Opção: Sair feito louco pelas ruas gritando "O fim esta próximo, o fim esta próximo", pegar uma espingarda e fuder todo mundo.

4ª Opção: Mandar as baleias se fuderem, porque elas são as cafetonas dos aliens.

5ª Opção: Acreditar que existe uma conspiração por trás desta merda foda querendo fuder todo mundo (essa é a que eu acho mais plausível).

6ª Opção: Entrar para o Greenpeace e não fazer nada a respeito, porque lá no fundo você sabe que todo mundo vai se fuder.

7ª Opção: Tentar entender essa porra de desequilíbrio ecológico e aquecimento global, para ter a certeza de que seus antepassados não cuidaram do planeta como deveriam e te fuderam, pra variar.

8ª Opção: Gastar todo seu dinheiro em organizações fuleiras para salvar o planeta, gerando assim uma alta promoção e se jogar no mundo da música ou do cinema, tornando-se um astro pop, mas sabendo com certeza que irá se fuder no final.

9ª Opção: Ficar bêbado, depressivo, insuportável, pensar 24 horas por dia que o sol está morrendo, as espécies estão se acabando e achando isso tudo muito poético.

10ª Opção: Seguir sua vida como se isso fosse uma coisa normal que acontece todos os dias. Bater no peito com orgulho e dizer: sei que já tô fudido, mas sou cearense e desisto é porra!

Para aqueles que ainda acham que são o futuro do planeta (que idiotas!) aqui vai um vídeo muito foda que irá lhe confortar e fazê-lo poluir menos, ou não. Talvez, até, sem sentir culpa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário